Panquecas da prefeitura de Tramandaí

19 outubro, 2006

Pelo que foi dito, já temos idéia para onde foi 1 tonelada do frango.

Abel Milanezi (ex-fornecedor de merenda à prefeitura):

“Realizei uma venda de 500 ou mil quilos de frango ao secretário (Antônio da Silveira Rodrigues). Se ele me autorizava por telefone a passar para alguma pessoa, eu entregava a quantidade. Eu só dava a mercadoria. Se teve desvio, não tenho culpa.”

Fonte: Zero Hora (15/10/2006)

Agora só falta saber onde foram parar o restante:

18,2 toneladas de coxa e sobrecoxa de frango
11,2 toneladas de carne de segunda sem osso
14 toneladas de carne moída
4 quilos de salsicha

Será que com carne moída foi feita panqueca? Eu adoro panqueca, pena que não me convidaram…!

Quer uma receita de panqueca? Clique [aqui]

4 Responses to “Panquecas da prefeitura de Tramandaí”


  1. […] O mesmo Ênio Constante, foi um dos que no caso do desvio da merenda escolar, acabou votando contra a CPI. Posted by tramandai Filed in Política […]


  2. […] que a prefeitura não resgata as 40 toneladas de frango que sumiram também? Posted by tramandai Filed in […]


  3. […] entendeu? Clique [AQUI] Posted by tramandai Filed in […]


  4. […] é mais fácil o ex-prefeito Rapaki ser condenado pelo sumiço de 42 mil quilos de merenda que achar na internet a programação oficial da […]


Deixe uma resposta

