Cão que late não morde.

12 janeiro, 2007

Frase do vereador Hélio de Camillis na última reunião dos vereadores de Tramandaí:

“É uma situação de irresponsabilidade total, do Executivo e do Legislativo do município.”

Depois de palavras duras, chamando o Executivo da cidade (prefeito Rapaki) como o Legislativo (vereadores) de irresponsáveis, o vereador citado acima simplesmente disse que:

“Vou votar esse projeto, vou dar quorum a esse projeto, a um pedido pessoal do prefeito que me telefonou e me pediu.”

No final o vereador ainda pediu pra mesa diretora que::

“Gostaria que minhas palavras fossem degravadas. Que fossem redigidas e colocadas em ata, exatamente como foi o meu pronunciamento.”

Essa do vereador, acho que até vou mandar pro site das [Coisas Absurdas]

Deixe uma resposta

