Tione esclarece tudo

10 fevereiro, 2007

O vereador Tione, publicou nos jornais locais um “a pedido” para esclarecer s reportagem da RBS no qual ele fala que os cursos devem ser feitos até as 14 horas.

“2º – O dito repórter me fez diversas perguntas, sobre os cursos, diárias, viagens ao Nordeste, e sobre a freqüência ao curso, quando disse que era das 9:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00 e que achava melhor fazer direto “Faz até as 2:00 e libera”, pois é, didaticamente falando, muito ruim palestras após o almoço, por motivos que qualquer participante de qualquer evento sabe, pois ha dificuldade de concentração, sonolência, etc… “

Frisei duas palavras no texto. A primeira é a demonstração do conhecimento científico do vereador. Pois ele conhece tudo sobre ensino (mesmo ele sendo bancário).

A segunda é que cursos após o almoço provocam sonolência.

Aqui fica meu alerta a todo o Brasil. Cancelem as aulas à tarde de colégios, faculdades, cursos pré-vestibulares, cursos de idiomas e todo qualquer tipo de ensino. Pelas palavras de Tione, esses cursos estão fadados ao fracasso, pois esse horário “ha dificuldade de concentração, sonolência, etc…

7 Responses to “Tione esclarece tudo”

  1. Anônimo Says:

    Aaaaaaaaiiiiiiiiii…. que sono!

    Poderíamos também trabalhar direto, e folgar a tarde… que tal? Isso aí… vamos tornar lei federal.
    É… porque depois do almoço dá um sooooooooono…

    Esses são os nossos vereadores. E ainda ficamos esperando o “crescimento da cidade “.

  2. Anônimo Says:

    Que engraçado…. na edição desta semana do Jornal Dimensão, vejo a coluna do Rojoel com um comentário QUASE idêntico ao do blog, se referindo ao ilustríssimo vereador Tione… o que me faz lembrar do nosso outro amigo Gustavo Pretto, que também adora copiar uma matéria e publicar como se fosse dele … https://tramandai.wordpress.com/2007/01/16/fonte-copia-internet/
    Será que essas pessoas não tem imaginação suficiente para escreverem suas próprias matérias, sem depender da inteligência alheia???

  3. tramandai Says:

    Estava lendo o Jornal Dimensão e notei, que um texto da coluna do Rojoel Amaral dessa semana (16/02/07) é muito parecido (para não dizer igual) com texto acima.

    Mais um que copia os textos e idéias do outros?
    Uma vez era chamado “plágio”.

  4. José Oliveira Says:

    Gostei do site, ja coloquei nos meus favoritos. fizeste como o Jornalista da RBS que colocou apenas uma mínima parte de uma entrevista. Continuo com o pensamento de que em um turno seria mais proveitoso. Sou bancário mas tenho formação e conhecimento em diversas áreas, inclusive faculdade com aulas a tarde, e para o anônimo que espera o crescimento da Cidade, estou convidando para ir ao meu gabinete para conversarmos e assistir as reuniões da câmara, para poder tecer comentários a meu respeito com alguma base e não só esperar mas faazer a sua parte enquanto cidadão e a primeira é se identificando.

  5. Flavio Machado Says:

    Hãhãhãhã

  6. tramandai Says:

    Não peguei nada da entrevista da RBS.

    Tudo que coloquei no POST, eu peguei do “a pedido” que estava no Jornal Dimensão citado (e linkado) acima.

  7. Flavio Says:

    copiando do Dimensaõ! Que vergonha.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: