Onde está o Sessim?

14 março, 2007

Elói Braz Sessim, como todos sabem, ficou anos foragido.

O ex-prefeito de Tramandaí e Cidreira, parecia mais aquele personagem “Onde está Wally?”. [link 1] [link 2]

Ele foi preso, solto e fugiu tantas vezes, que estava lendo notícias sobre Tramandaí quando me deparei com o seu nome.

Fiquei tentando lembrar de onde ele estava no momento, mas realmente não tenho mínima idéia.

Não sei se fico triste ou alegre com isso…

3 Responses to “Onde está o Sessim?”


  1. […] Maio 12th, 2007 A pouco mais de 2 meses, fiz um post dizendo não saber onde andava o Sessim. […]

  2. Eu Says:

    o seu look, o sessim está livre e vai ser prefeito de tramandaí, e um otário como vc deve estar com medinho de perder a boquinha ao lado dos ladrões da atual administração. Esses sim são profissionais, pois roubam, escondem tudo e não fazem nada.

  3. tramandai Says:

    Se o leitor denominado “Eu” tivesse lido o blog todo, notaria que não sou nenhum amigo da administração.

    Mas também votar no Sessim, é a mesma coisa que votar Ronald Macdonalds. Ou seja, uma completa piada.


Deixe uma resposta

