Custódia (ex-Sessim) e Osmani?

10 abril, 2007

Santinho Custódia

Mais um daqueles boatos, que surgem do nada e que parecem verdade (ou são verdades).

Em outubro de 2006, eu fiz um post sobre quem seria o próximo prefeito da cidade.

Agora, 6 meses depois estamos com uma nova chapa se formando na oposição.

Surgiu o “boato” que PDT e PTB, na chapa ao meu ver a mais forte da oposição, terá Custódia (ex-sessim, ex-prefeita de Cidreira) e Osmani Barbosa (ex-prefeito de Tramandaí).

Eu sempre achei difícil em cidades pequenas, o partido que está a muito tempo no poder perder uma eleição. São muitos interesses (CC’s, Fornecedores) em jogo.

Mas depois de um prefeito, que sabe de todos os problemas da cidade (buracos, trânsito, roubos de merenda e falta de projetos) e não demite os secretários ineficazes e somente se esconde na sua sala, sinto que posso estar enganado.

Ps: Queria fazer um panfleto com a foto do Osmani e da Custódia, mas não achei uma foto do ex-prefeito.

2 Responses to “Custódia (ex-Sessim) e Osmani?”

  1. Maikovisky Says:

    Se eu achar o Osmani por ai e tiver com a minha câmera a mão eu te envio uma foto dele🙂

  2. tramandai Says:

    E olha eu que procurei muito na internet.

    Mas manda eu coloco.


Deixe uma resposta

