Sala do sexo na prefeitura

15 abril, 2007

Tenho certeza que colocar a palavra sexo no meu blog vai atrair muitos visitantes paraquedistas, mas com a foto que saiu no Jornal Litoral Notícias fui obrigado.

Na capa dos dois jornais mais lidos (eu acho, não sei se é verdade) de Tramandaí, a notícia era a mesma: Roçadeiras furtadas da prefeitura. [link do Jornal Dimensão] [link do Jornal Litoral Notícias]

No Litoral Notícias, existe uma seqüencia de fotos mostrando o que os ladrões passaram para praticar o furto. A última foto é da porta arrombada pelos bandidos.

Porta da Prefeitura de Tramanda�
Foto da porta do depósito de materiais, da prefeitura de Tramandaí

Fico pensando se a porta é de um depósito da prefeitura, ou de uma “casa de massagem”.

Se está a procura de uma “casa de massagem”, aqui tem um link famoso.

Deixe uma resposta

