Bola cheia?

11 maio, 2007

A pouco mais de 2 meses, fiz um post dizendo não saber onde andava o Sessim.

Incrível, pois agora ele aparece no jornal todo o dia. Prometo que nunca mais toco no nome de políticos com passados obscuros. Daqui a pouco eu falo do ACM, e o cara morre! Imagina o meu trauma…

Realmente eu não entendo, é como existem pessoas que acham que o Sessim é “idolatrado” nas cidades litorâneas.

Alguma vezes, eu ia a Porto Alegre e quando sabiam que eu era de Tramandaí, diziam:

– Ah, sim, da Terra do Sessim!

Terra de Sessim o cacete (desculpe o palavrão, mas isso é um blog adulto)!

Eu abro site do Jornal Dimensão (11/05/07), é nela tem uma charge:

Sessim PRESO

Tenho certeza, que mais de 50% da população votariam no Palhaço Bozo para prefeito, do que no Sessim.

Tanto é verdade, que nem o filho dele conseguiu se eleger para vereador.

Ainda ficam dizendo que ele tem peso de votos.

Santa Paciência! (Frase em homenagem ao PAPA que está no Brasil, e o fato que ninguém agüenta mais ouvir nele!)

One Response to “Bola cheia?”

  1. anonimo Says:

    Hahahahaha…

    Bom, mas se até o Clodovil, aquela rica figura, se tornou ilustre político com 493.951 votos – a quarta maior votação entre os candidatos a deputado federal – não duvido que o Sessim se elegesse, não fosse tantos impedimentos na sua candidatura. Até porque já ouvi falar a frase que me deixou de cabelos em pé: “É, ele roubou mesmo, mas é uma boa pessoa”.
    Sendo assim, e sabendo que a memória do povo é curta, nada mais tenho a declarar… deixo no ar o pensamento.


Deixe uma resposta

