Cargos de Confiança

6 junho, 2007

Eu na minha completa ingenuidade, fico lendo toda semana no jornal Dimensão sobre o alto número de cargos de confiança na Prefeitura.

Até fico me perguntando o por quê de tantos CC’s?

Mas como sou muito sortudo, tive um sonho que me fez entender🙂

O PMDB da cidade desconta uma porcetagem do salário de cada CC (Cargo de Confiança). Quanto mais CC tivermos, mais o partido arrecada. No ano de eleição eles descontam o dobro da porcentagem.

É mais fácil o Hugo Chaves devolver a concessão a RCTV, do que o Prefeito Rapaki mandar embora os CC’s, e perder a arrecadação um ano antes de uma eleição municipal.

3 Responses to “Cargos de Confiança”

  1. Camila Says:

    Perfeita a colocação.

  2. Maikovisky Says:

    Já sem em qual partido não votar…

  3. eu Says:

    a sua esposa ainda tem um cc 7 na assessoria de imprensa


Deixe uma resposta

