PMDB é o dono da cidade

14 junho, 2007

A cada dia que passa, tenho mais certeza que mesmo com todos os problemas da cidade (buracos, saúde precária, transporte escolar falido, IPTU absurdo…) o candidato que for do PMDB vai ser eleito prefeito.

Em cidades pequenas como Tramandaí, existem muitas pessoas envolvidas com a máquina pública (Cargos de Confiança, Funções Gratificadas, licitações, anúncio nos jornais…).

Ninguém quer perder o que tem, tanto que os servidores e professores do município mesmo ganhando um aumento ridículo de 3,5% não fizeram nada.

Ninguém quer se queimar com o pessoal do partido, e ter um “X” nas costas

5 Responses to “PMDB é o dono da cidade”

  1. Maikovisky Says:

    O povo merece os governantes que tem. Se querem mudaça tenham coragem de mudar o voto. Quem vai saber em quem votou. Minta se for o caso, eles mentem também….

  2. Ernesto isquierdo Says:

    Terra sem lei, sem cultura, sem raíz, sem rumo, imprensa parcial, todos tem “lado”. Poder executivo, Legislativo e Judiciário, sem credibilidade alguma. Policia civil e militar atreladas a políticos. OAB extremamente omissa. AICIT, LIONS, ROTARY, MAÇONARIA entre outras “associações recheadas de falidos metidos a ricos” adulam os herdeiros do PADIHISMO; ladrões, larápios, golpistas e outros oportunistas,acrescem a um bando de comerciantes trapaceiros, enfim uma cidade eclética só pode ter o “PMDB de dono da mesma”


  3. […] devo ter comentado umas 10 mil vezes, que o PMDB ganha de novo. Calma! Isso não é campanha. Leia [aqui], por […]


  4. […] dia 17 de junho de 2007, foi dito nesse blog que o candidato do PMDB iria ganhar, não importa-se quem fosse (Pessoal do blog é fogo, quando erra previsão nem fala, mas quando […]

  5. Marcelo abreu Says:

    O povo tem o que merece! O padilhismo, agora se tornou um ar mais sensivel “o Andersismo”! agasalhou todos os larápios da gestão do rapachinóquio transformando em cccs 9 e mais outros cccs merendas e laranjas… mas é assim ! Tramandaí meu sem fronteiras para o crime, parabéns ao Sarney e Temer , pois agora rio grande temos que temer , mais ainda pois as eleições para gobernador falta pouco!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: