Prostituição na beira mar em plena tarde

24 agosto, 2007

Não sou nenhuma puritana, nem sou contra a prostituição.

Todo mundo sabe que temos prostituas em todas cidades turísticas do Brasil. Até Copacabana é inundada por garotas de programas logo ao escurecer. (Lembram da Bebel da novela?)

Mas a única praia, que tem prostitutas no calçadão da beira-mar em plena tarde de sexta-feira (outros dias também) é Tramandaí.

O mais engraçado, é que tudo isso ocorre durante o inverno!

Será que isso serve como ponto turístico?

11 Responses to “Prostituição na beira mar em plena tarde”

  1. Maikovisky Says:

    Mas se pensar bem em Porto Alegre o batente começa “cedo”, acredito que lá pelo meio dia, até antes lá na Volunta, e para os homens que queiram pular a cerca a tarde é um bom horário, a santa mulher está em casa (ou no serviço), achando que o maridão esteja suando a camiseta de tanto trabalhar, quanto na verdade esta suando com um pouco de diversão pago…
    Agora pense, as mulheres de vida “fácil” (e assemelhados) de Tramandaí, vão tentar uma grania no turno do dia (pegar o maridão das santinhas), elas não vão poder ficar ali na Colombo? Bradesco? No horário de pico durante a tarde, cidade pequena todo mundo sabe o que aprontam…Já na praia no inverno, mais calmo… um pouco mais discreto, pouco movimento… Lugar e época propicia o maridão de alguém aprontar mais uma…
    Mas garanto que em Copacabana deva ter algumas sentada na calçadão esperando algum um turista passar… Elas estão em tudo que é canto, onde menos se espera… E as vezes BEM discretas… Alias se for ciumenta… vá caminhar um pouquinho mais na praia em horários diferentes, pelo pode evitar algumas fugas do Maridão… 🙂

  2. diego Says:

    sexo sexo sexo


  3. […] Prostituição na beira mar em plena tarde agosto, 2007 2 comentários 5 […]

  4. tramandai Says:

    Incrível a quantidade de pessoas que procuram no google sobre prostitutas em Tramandaí e acabam caindo nessa página.

  5. CLAUDIA Says:

    EU MOREI NA BEIRA MAR E NAO PODERIA FAZER CAMINHADA PORQUE ELAS ANDAO QUAZE NUAS FAZENDO PONTO NA BEIRA MAR E ISSO E UMA VERGONHA PRA UMA CIDADE E UM ESTADO QUE SE DIZ TAO PREOCUPADO COM A FAMILIA GAUCHA

  6. Renatinha Says:

    Deixa as “meninas” defenderem o seu pão de cada dia. Garota de Programa tb é filha de Deus!

  7. dereni Says:

    verdade elas estão ali fazendo oq elas acham q deve,quem vai atras são os maridos safados!!

  8. BOBY Says:

    AS GURIAS ESTAO
    TRABALHANDO MUITO BEM?

  9. Renato Emerim Rosa Says:

    Moro em Tramandaí. -Sei que elas estão sempre na Beira Mar! -Mas elas são muito ruins…-as gostosas mesmo são as veranistas que fazem coisa parecida…e sem cobrar!


  10. em relaçao alguns cometarios maldosos e sem nenhum tipo de coompreençao, eu acho q o espaço beira mar e um lugar publico onde vao que achar que deve ir portanto as meninas que encontro sempre estam bem vestidas e sao muito educadas e relaçao a procura de garotas sao sim dirvesos homens sendo casados solteiros enfim de varios niveis sociais entao portanto nao venho julgalas porque nao tenho nenhum problema e respeitar as diferenças de cada individo


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: