Dá para entender?

17 setembro, 2007

Essa semana, faltou luz no centro de Tramandaí.

Era bem no horário de movimento, pois eram 18 horas. Quando falta luz, as sinaleiras não funcionam, e por isso o cruzamento da Av. Rubem Berta com a Av. Fernandes Bastos estava realmente perigo. Todo mundo pensa: “Está desligado, então eu posso passar direto.”

Eu como sou um bom cidadão, liguei para o 190 (Brigada Militar) para pedir que fosse colocado um policial no cruzamento para organizar o trânsito.

O atendente disse: “Desculpe, mas a Brigada Militar não trabalha com o trânsito em Tramandaí.

Da próxima vez, eu ligo para o Mcdonald’s…

One Response to “Dá para entender?”

  1. jottae Says:

    Hehe, da proxima chama o Homem Aranha,já que nem pra isso a brigada daqui toma conta. Já o governo desta cidade continua a mesma bosta, não evoluimos, só queremos saber de festa, pagando aquele pessoal todo que para aparecer aqui no sul rola no minimo alguns “mil”. Tinha que mandar o Rapaki dar uma banda aqui no meu bairro, pra ver se ele é realmente popular e merece ser o prefeito de uma cidade tão bela mas que está abandonada.
    Primeira visita, e gostei do blog por se tratar exclusivamente de minha cidade. Tambem tenho um blog, falo sobre varios assunto e alguns que envolvem a cidade tambem.
    Te.


Deixe uma resposta

