Risada das Imobilárias

20 novembro, 2007

Estava lendo um blog bem interessante de Tramandaí, que na verdade já está nos meus favoritos do computador, mas ainda não estava nos favoritos do blog (agora está).

Já tinha visto essa história de placas com erros de grámatica no Jô Soares, já recebi vários e-mails, mas é a primeira vez que vejo fotos de placas com erros gramaticais em Tramandaí.

Juro que achei muito divertido. Clique [aqui] para ler o post completo.

Como meu blog é mais político, posso dizer que esse problema reflete a quantidade de pessoas incapacitadas que abrem imobiliárias na cidade. E só existem essas dezenas de imobiliárias, porque temos um prefeitura que não faz absolutamente nada.

Contrução Ilegal na calçada que o prefeito Rapaki autorizouConstrução ilegal na calçada de Tramanda�

Na verdade, a prefeitura faz sim, eles autorizam a construção de uma obra que ocupa mais de 50% da calçada, o que é totalmente ilegal.

Espero que o Ministério Público faça alguma coisa!

4 Responses to “Risada das Imobilárias”

  1. Diego Says:

    E isso que o Prefeito é do ramo…

  2. Rafael Bandeira Says:

    EU vi a obra.. eh perto de casa.. eh simplesmente um absurdo….

    Vamos marcar aqui no teu blog os dias q levaram para tomar providencia. se tomarao…

    Parabens pelo blog..

    Abraço

  3. Lucas Says:

    O novo código de obras do município autoriza. Apesar de eu achar errado também. Mas a obra não é irregular. Não tenho certeza, mas parece que é só durante a obra, depois volta ao normal.

  4. tramandai Says:

    Só durante a obra mesmo.

    Pena que a obra vai durar quase 2 anos.

    Eu quando for fazer uma obra na minha casa, faço a mesma coisa. Daí eu faço uma obra por ano, e eu vou ter um terreno sempre maior.


Deixe uma resposta

