Entrevista engraçada

23 agosto, 2008

Entrevista de Elói Braz Sessim para a Rádio Gaúcha em 2004, depois de ser preso:

Rádio Gaúcha – O que o senhor tem a dizer sobre a prisão?

Elói Braz Sessim – Sou um injustiçado. Vou me defender e provar isso. E terei tempo para provar.

Rádio Gaúcha – O senhor tem várias condenações na Justiça.

Sessim – Não, não tenho várias condenações. Nenhuma transitou em julgado. Vou fazer a minha defesa. Eu me julgo perseguido.

Rádio Gaúcha – Mas há várias testemunhas dizendo que o senhor exigia propina para liberar pagamentos da prefeitura.

Sessim – Não, de forma nenhuma. Quero que me apresentem as pessoas que diziam isso.

Rádio Gaúcha – Mas por que o senhor não se apresentou à Justiça, em vez de ficar foragido?

Sessim – Porque eu recebi uma condenação que não acho justa.

Fonte: Deu no Jornal

One Response to “Entrevista engraçada”

  1. rafael moraes Says:

    é por essas e outras que eu não consigo entender como alguém ainda tem dúvida de em quem votar. é tão óbvio, escolham pelo curriculo, ou até por eliminação. elimine o corrupto que roubou os cofres de 2 cidades e tem a ficha suja com a justiça.
    depois elimine o ex-secretário que permitiu os roubos da festa do peixe e o humilhante “sumiço” de 40 toneladas de frango da merenda de crianças miseráveis….(pq quem mora em tramandai deve saber a miséria que é aquele agual!!!)

    quem sobra?
    ##### ## #######. o único apto a assumir essa cidade.


Deixe uma resposta

