Enquete ou Pesquisa Eleitoral?

6 setembro, 2008

Desde o inicío das eleições para prefeito (final de julho), eu pensava em criar uma pesquisa no blog, para saber como estava a campanha para prefeitura.

Mas quando eu estava lendo o ClicRBS, me deparo com essa noticia:

“Retirada multa eleitoral de portal em SC”

Site de Barra Velha não diferenciou enquete de pesquisa eleitoral

(fonte: ClicRBS)

Por esse motivo (52 mil reais de multa), é que eu não fiz como o BLog Multiply Tramandaí.

Vai que o juiz eleitoral de Tramandaí, queira ter seu nome no ClicRBS também…

4 Responses to “Enquete ou Pesquisa Eleitoral?”


  1. Anulamos a enquete, visto que alguns espertinhos aproveitaram-se de uma falha do Multiply para “multiplicar” seus votos. A enquete vai prosseguir, na medida do possível, num novo sistema. A pergunta feita é bastante clara, só não veria quem não quisesse ou com segundas intenções. O que não seria nenhuma novidade nessas terras…

  2. Tramandaí Says:

    Enquete restabelecida

  3. Assis Aymone Says:

    Faço pesquisa eleitoral desde 1986 – mais de 400 pesquisas realizadas. Todo o periodo Padilha e Primeira gentão de Rapaki fui eu quem fiz.

    Para não se complicar com a justiça eleitoral, basta dizer que se trata de uma enquete ou sondagem, e que não segeu critérios científicos…

    Abraço a todos!


  4. Seguirei dessa forma
    E a quem possa interessar, também criamos
    Enquete para
    Candidatos a Vereador de Tramandaí.


Deixe uma resposta

