2 anos de blog

11 setembro, 2008

Hoje já faz 2 anos da existência desse BLOG.

Tivemos 22 mil visitas durante o segundo ano do blog, que dá uma média de 60 visitas por dia, que é quase três vezes mais que a média de visitas do primeiro ano (25).

– Se eu fosse candidato a vereador, em 15 dias eu teria em visitas o número de votos para eleger-me (900 votos).

– Se eu fosse candidato a prefeito, em 6 mese eu teria em visitas o que seria necessário em votos para me eleger prefeito (13 mil votos em 2004, fonte TRE-RS).

Deixe uma resposta

