Recorde de visitação para um único dia.

27 setembro, 2008

Ontem, dia 26 de setembro de 2008, tivemos o maior número de acessos ao nosso blog em um único dia.

Foram ao total 363 visitantes.

Todo os recordes anteriores eram nas semanas das Festas do Peixe.

Política está agitando a todos na cidade.

Obrigado ao todos.

3 Responses to “Recorde de visitação para um único dia.”

  1. Zé Ninguem Says:

    Meus parabéns meu fio ou fia!

    Seu blog está muito bom, e pelo que vejo você se torna neutro em relação a eleição. Falando a realidade e o que pensa. Só acho que você deveria dar uma de reporter(sim eu sou chato) aproveita seu blog e a nova candidatura e sai com uma maquina fotografica mostrando o que esta errado e tdai e o que pode melhorar. Eu sei que você já faz uns esquema assim, ve c fotografa as quadras esportivas ou melhor, a falta delas, principalmente aquela da São José perto da escola ou da uma comentada ai.(sim eu quero praticar meu esporte nos fins de semana XD).

    Eu sei que é chato eu estar lhe pedindo isso, mas é que eu e meus amigos já não aguentamos mais ficar sem o que fazer, esporte é tudo.

    =D


  2. […] Atualizando o post do dia 27 de setembro de 2008. […]


Deixe uma resposta

