Rapaki realmente fez o sucessor?

8 outubro, 2008

Algo que ficou no ar foi: O atual prefeito Rapaki fez o sucessor?

Resposta: Não.

Motivos:

– Rapaki foi eleito para o segundo mandato com 77,84 % enquanto Anderson foi eleito com 51,10 %;

– Metade da população não votou no prefeito eleito, isso mostra a insatisfação;

– Em nenhum momento foi visto propaganda em que aparecia Rapaki e Anderson juntos. Já de Anderson com o presidente Lula havia em um caminhão de som;

– Rapaki apoiou e fez campanha forte para Rigotto governador, e ele só fez 30% dos votos em Tramandaí;

– Todos os comentários que recebi no blog a favor do Anderson, diziam que ele não seria a continuação do Rapaki;

8 Responses to “Rapaki realmente fez o sucessor?”

  1. RTK Says:

    Concordo!!! Bem que o novo prefeito podia vir à usar asfalto quente, em vez desse asfalto da usina municipal que tem uma vida útil muito pequena e sem qualidade. Tinha que olhar bem os gastos com aquela usina de asfalto pela administração Rapaki, ninguem por mais burro que seja usaria tantas vezes um asfalto daqueles!!!! Ok?!?!?!

  2. anonimo Says:

    Realmente a população de Tramandaí espera que o Sr. Anderson Hoffmeister NÃO SEJA o sucessor do atual prefeito, pois o descontentamento é geral com a atual administração.
    Já que as eleições já passaram e o resultado é definitivo, vamos esperar por uma gestão positiva, otimista e que realmente dê resultados para a cidade e para o povo. No fundo é isso que todos esperam: AÇÕES, RESULTADOS, MUDANÇAS.
    Agora só nos resta aguardar e torcer pelo melhor. Sucesso 2009!!!

  3. anonimo Says:

    Parabéns para o blog que a cada dia trás novidades e atualidades para todos leitores e curiosos do site.

  4. Athus Hoffmeister Says:

    Temos que perceber que na eleição a 4 anos atraz dentro dos 77% dos votos de Rapaki (Boa parte destes votos foi feita devido a grande gestão de 2000-2004, pois a cidade se desenvolveu intensamente no segundo mandato de Rapaki, algo que não foi tão intenso na gestão 2004-2008 mas, mesmo assim considero otima).
    Vemos tambem que grande quantia desta porcentagem de votos que elegeu Rapaki e Anderson no ano de 2004, foi pela grande força politica que é Anderson!
    Então podemos tirar a seguinte conclusão, mesmo com todo desgaste ocorrido na gestão 2004-2008 Anderson em nenhuma vez se mostrou como continuação de Rapaki mesmo tendo o seu apoio, e apoio de toda militancia do PMDB. Se mostrou como grande RENOVAÇÃO, e é isto que ele é afirmo!
    Mais de 50% da população acreditou neste grande homem que conseguiu reunir em sua coligação 7 partidos formando a União por Tramandaí.
    Novamente repito neste Blog, Anderson irá sim manter e aproveitar tudo de positivo da administração Rapaki, porém irá trabalhar intensamente para Tramandaí crescer com grande RENOVAÇOES.
    Se todos perceberem a frase que marcou a campanha eleitoral de Anderson foi “Tramandaí não quer parar”.
    Porque esta frase?
    Tramandaí irá sim aproveitar tudo de positivo da gestão Rapaki mas existe sim UM NOVO MODO DE GOVERTAR/ADMINISTRAR esta cidade que todos nos tanto gostamos.
    Obrigado

  5. Athus Hoffmeister Says:

    Agradeço a todos que fizerem realidade um sonho de um grande homem! Agradeço a todos que confiaram em Anderson que votaram 11.
    Garanto que não havera decepçoes, apenas grandes avanços para nossa cidade e nossa populaçao!
    Abraços

  6. marceloabreu Says:

    Realmente a vida é uma caixa de surpresas! Acredito que o dinheiro remove montanhas e as montanhas nunca vão a Maomé… Tramandaí tem o que merece, só peço para que o novo Prefeito tenha coragem, e que dê o mesmo tratamento aos comedores de coxas de galinha! Talvez , como o Lula as vezes não sabemos de nada, por exemplo eu gostaria de saber o que houve com a merenda escolar? Com o dinheiro do cofre da Prefeitura? com os vale galetos promovidos pelo Toninho Malvadeza , entre outras coisas… que dariam para escrever um livro. Mas bem , desejo sorte a Tramandaí, pois vai precisar mais disso do que juízo, afinal a justiça é divina somente! Estaremos analizando gratuitamente pois o maior valor é a cultura e a história, e isso que ocorre aqui vai virar uma lenda na história brasileira. Parabéns Anderson(não dá moleza pros coleguinha, agora) Adeus Sessim( mais uma vez só atrapalhando,ainda bem que não cortou orelha de ninguém) e parabéns Helio ( agora é só ler o manual do viagra) a todos um até mais, mesmo lá na monobóia da Petrobrás….E ter fé é necessário, mas o dinheiro move Tramandaí aonde se compram cadeiras e pessoas. Minha dignidade não está a venda! um fraterno abraço

  7. Uira Silva Says:

    É, Graças a Deus chegou ao fim o mandato deste prefeito,embora nada se tenha quanto sua honra, porém quanto a sua capacidade de trabalho a frente do executivo municipal em sua gestão foi um verdadeiro atrazo para Tramandaí.Basta dar uma olhada pelas ruas da Zona Nova, mato é pouco,bôcas de Lobo 95% entupidas,buracos nas ruas em profusão etc. etc..Este asfalto podre colocado em várias avenidas é uma lástima,Tramandaí não merecia tamanha aberração.Agora vamos esperar por este novo prefeito, embora venha da mesma ninhada mas creio que deverá honrar o sobre-nome que ostenta.Aquí vai os maiores elogios ao seu pai Milton o qual foi um dedicado,atuante e defensor das coisas do Turismo de Tramandaí na época do Gen. Luiz Dêntice, interventor militar de Tramandaí.Vamos ver se a fruta cairá mesmo perto do pé. É o que esperamos para os próximos 4 anos de governo municipal.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: