Festa do Peixe 2011 – Tramandaí

5 junho, 2011

A tradicional Festa Nacional do Peixe de Tramandaí de 2011 começa agora no feriado do dia 23 de junho e acaba no dia 17 de julho.

Atenção: A festa é de quarta a domingo (segunda e terça está fechado).

Serão quatro finais de semanas de shows, gastronomia e compras.

Quando tivermos mais informações sobre o evento, colocaremos aqui no blog, visto que a secretária de turismo deve não conseguir gerenciar um evento tão grande e com isso diversos problemas são notados na divulgação das últimas edições.

ATUALIZAÇÃO: AQUI, você pode encontrar a programação de 2011.

11 Responses to “Festa do Peixe 2011 – Tramandaí”

  1. jeferson Muller Says:

    Festa do peixe é uma das maiores ATRAÇÕES de tramandai, otima programaçãoes e otimos pontos de compras..Parábens Tramandaiense!!!

    sou pexeiro orgulhoso de TRAMANDAI Capital das Praias!!
    Não esqueçam de manter a praia SEMPRE LIMPA!

  2. gustavo lima Says:

    eu adoro a festa nacional do peixe so q eu nunca quero q ela acabe por motivos de muitas pessoas trabalharem nela so q eu acho q deve ter mais shows mais famosos se els querem ganhar dinhaeiro espero q essa ideia se ja usada

  3. gustavo lima Says:

    alen de muitas gatinha gostaria de falar q ate q parou um pouco das brigas na festa tinha muitas brigas daqueles vileiros do agual aproveitar q estou falando sobre o agual bem q o prefeito podia fazer auguma coisas nessas ruas alen de estar fazendo festa tudo bem mas primeiro arruam as rua paras os veranista virem e piderem passar nas ruas para poder chegar ate a festa do peixe muitas crianças vao nadando na aguas sujas e com muitas doença e fora q a denue pode andar depositANDO GERMES (FILHOTES) VE SE SENTE PENA E ARRUMA POR Q ELES SOFREM PARA PODER IR PARA A ESCOLA NAO É VC Q MANDA ELAS IR PARA A ESCOLA SE NAO AS DIRETORA DA ESCOLAS VAO DENUNCIAR PARA O9 CONSELHO BOAS MELHORAS PARA ASUAS FESTA DE TRAMANDAI ALINE SOUSA RUA 17 165 BAIRRO BEIRA MAR NOVA TRAMANDAI

  4. Antonio Says:

    Caros amigos sou morador de Tramandai e venho aqui de publico mais uma vez mostrar minha indignação pelos (PREÇOS) abusivos praticados por mais uma vez na Festa do Peixe tudo bem que se cobre pelo (trabalho ) do garçon de ir até a local de assar as tainhas para buscar e servir ao fregues mas cobrar cinco reais por uma mini porção de arroz,cinco reais uma mini porção de pirão,sete reais por uma taça de vinho isso é pura e simplesmente uma burice pois quem vem uma ou duas vezes pode ter certeza , não vira mais , qui sa daqui a algum tempo não possamos ter realmente uma festa sem intemperies de toda a espécie . EU particularmente não irei mais.
    Antonio

    • tramandai Says:

      Os garçons da festa do peixe são uma praga. Eles roubam, cobram a mais e fazem de tudo com o pessoal que aparece na festa.

      Tem que se ter muito cuidado, perguntar sempre o preço antes de tudo (até para usar os talheres e pratos) e se estiver algo errado na hora de pagar (certamente estará), o negócio é reclamar e não deixar por isso mesmo.

      A dica é, se houver alguma problema é ir depois na admiinstração da festa do peixe e fazer a reclamação formal com o nome da banca para a coodenação.

      • fabiano Says:

        não adianta, a prefeitura sabe disso que está indiferente quanto a isso. Total desrespeito com o turista.

      • tramandai Says:

        Fabiano, não sei onde eu estava com a cabeça quando indiquei reclamar com a prefeitura. Eles não fazem nada mesmo, bando de inúteis.

  5. Juliana Says:

    sabe me dizer aonde é o local da festa do peixe ai em TRAMANDAÍ ? é que eu não conheço nada ai. OBG

    • tramandai Says:

      Chegando na cidade, existem dezenas de placas indicando.

      Se mesmo assim você estiver com medo de achar, é na tua lateral do Banco Bradesco, em direção a lagoa.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: