Candidatos a Prefeito de Tramandaí 2012

10 julho, 2012

O TRE-RS, divulgou quais são os 4 candidatos a Prefeito de Tramandaí em 2012.

São eles:

  • ALINE SESSIM: Esposa do famoso Elói Bras Sessim, ex-prefeito de Tramandaí.
  • EDEGAR RAPAKI: Ex-prefeito por 3 vezes.
  • MARCELO ABREU – Nunca ouvi falar, mas o site do TRE diz que já concorreu a vereador em 2008.
  • OSMANI: Também já foi prefeito da cidade.

 

Fatos:

  • Aline não tem experiência em política.
  • Rapaki até hoje não explicou onde foram parar toneladas de merenda escolar que sumiram da prefeitura.
  •  Marcelo não é conhecido, não tem base, nem sei por que vai concorrer.
  • Osmani nem conseguiu se reeleger quando foi prefeito.

7 Responses to “Candidatos a Prefeito de Tramandaí 2012”

  1. Antonio Says:

    Conheço três dos candidatos, mas a dúvida continua, o Rapaki e gente boa, o Osmani não sei quem é a Aline a conheço filha de colegas que os tenho a mais alta admiração e estima (o Sessim não e famoso, quem o fez famoso foram os “cumpanheiros”, mas famoso é o Beto Pires – (que com salário de prefeito conseguiu fazer milhagre….)

  2. MAGNO RAMON Says:

    NÓS O POVO DE TRAMANDAI NUNCA PODEMOS ESCOLHER QUEM SE´RA CANDIDATO,INFELIZMENTE QUEM INDICA É O PARTIDO,MAS NA CERTA SE PODESSEMOS ESCOLHER ESCOLHERIAMOS GENTE NOVA PARA SE AFILIAR, POIS ESTES MESMOS QUE ANOS ATRÁS AJUDARAM COLOCAR A CAPITAL DAS PRAIAS NO BURACO QUE ESTA, CADA UM DESTES AI QUE HOJE DISPUTAM UMA NOVA ELEIÇAO,E VÃO FAZER TUDO DE NOVO AS MESMAS COISAS E IDEIAS ,.POR ISSO TEM QUE DAR CHANCE A GENTE NOVA PARA FURAR ESTA PANELA QUE É A PREFEITURA DE TRAMANDAI..

  3. Julio Ferreira Says:

    Muito me admiro um partido político dar guarida a um cidadão condenado pela justiça (ELOI BRAZ SESSIM) e que agora tenta retornar à política escondido por trás das saias da sua mulher.
    E como é possível alguem emprestar o seu nome como candidato a vereador desse partido, defendé-lo, carregar sua bandeira ou colocála na sua casa ou seu carro ou pior apoiar economicamente a candidata em questão sabendo disso???

    “ME DIZ COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS”

    POVO DE TRAMANDAÍ: Lembrem-se de Mateus 23, 27 que disse: “Ai de vocês, escribas e fariseus, hipócritas! Pois são semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos mortos e de toda a imundícia”.

    • karyne Says:

      Primeiramente antes de falarem qualquer coisa, pensem bem…. Sessim qr esconder q não eh ele q vai se eleger…. Rapaki só sabe roubas as coxinhas da merenda escolar de seus filhos. E osmani foi e será com a bênção de Deus o melhor Prefeito de Tramandaí… Votem 12 para mudar Tramandaí

  4. junior Says:

    Não adianta ter experiencia e sim vontade de fazer a diferença Rapaki 3 vezes prefeito , Osmani já foi vice-prefeito,prefeito somando todos estes governos de executivo juntos somam 14 anos de administração e o que fizeram.Então vamos dar um voto de confiança para Aline Sessim e o professor Ricardo, pois os dois não tem qualquer coisa que desabonem a sua conduta. Já Rapaki foi acusado de desviar merenda escolar “Galinha”, já o Osmani deixou vencer o prazo de validade de remédios que seriam distribuídos para a comunidade. Este ano estão prometendo mundos e fundos e será que irão cumpri-lás? Vamos dar oportunidade a uma pessoa que quer realmente fazer por Tramandaí e pela comunidade. Aline Sessim é o verdadeiro futuro de Tramandaí. Dia 7 de outubro vote certo vote 10.

  5. Dorival Pereira Da Silva. Says:

    Eu conheço todos os candidatos muito bem e tenho um grande respeito por eles mas analisei as propostas, ou melhor a passagem de todos pelo poder. O Rapaki bem de vagar no poder.Deixou que um grupo administrasse e fizeram tudo aquilo lembram ( O teleférico a merenda escolar e outras) Alem disso elegeu o Prefeito Andersom que esta com indice de reprovação de mais de 90 %. de reprovação que culpa culpa o PMBB por isso conforme pronunciamento dos vereadores na câmara. O outro candidato Osmani barbosa e um candidato centralizador, quase rei depois que ganha, prova disso que não se reelegeu quando foi prefeito falta um pouco de humildade. Sabe o mais interessante nesse candidato é a incoerencia ideologica, pense comigo. Estavam todos juntos na ultima eleição falando que queriam Tramandai capital das praias.E dai nos não temos nada de lazer. O proximo MARCELO este é uma amigo nosso que não temos o que falar. Mas a ALINE SESSIM vem com uma proposta nova e sem compromisso com nenhum grupo. Essa proposta ou candidata é uma novidade e poderá fazer grandes realizações que a nossa cidade precisa. E a unica proposta de renovação.

  6. Dorival Pereira Da Silva. Says:

    Eu conheço todos os candidatos muito bem e tenho um grande respeito por eles mas analisei as propostas, ou melhor a passagem de todos pelo poder. O Rapaki bem de vagar no poder.Deixou que um grupo administrasse e fizeram tudo aquilo lembram ( O teleférico a merenda escolar e outras) Alem disso elegeu o Prefeito Andersom que esta com indice de reprovação de mais de 90 %.e este que culpa o PMBB por sua péssima conforme pronunciamento dos vereadores na câmara. O outro candidato Osmani barbosa e um candidato centralizador, quase rei depois que ganha, prova disso que não se reelegeu quando foi prefeito falta um pouco de humildade. Sabe o mais interessante nesse candidato é a incoerencia ideologica, pense comigo. Estavam todos juntos na ultima eleição falando que queriam Tramandai capital das praias.E dai nos não temos nada de lazer. O proximo MARCELO este é uma amigo nosso que não temos o que falar. Mas a ALINE SESSIM vem com uma proposta nova e sem compromisso com nenhum grupo. Essa proposta ou candidata é uma novidade e poderá fazer grandes realizações que a nossa cidade precisa. E a unica proposta de renovação.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: